Somos amigos de redes sociais e foi quando ele falou que não iríamos conversar por esses dias, pois iria ter prova e ele não teria como me dar atenção. Mas, ele ta online na rede social, quem ta ocupado com os estudos não fica o dia todo online. Se ele não gostou de conversar, não seria mais certo apenas dar tchau e pronto?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/06/2017 20h59
imagino se fosse namorada, vc é enjoada em.
11/06/2017 21h08
Talvez ele só deixou aberto caso algo importante tivesse que ser visto, mas isso não quer dizer diretamente que ele esteja te ignorando enquanto conversa com outras pessoas. Se está tão curiosa para saber, faça uma brincadeira com ele, tipo "Aham, não diz que ia estudar? Só que fica só online, né?" Só que tenho que avisar que ele irá provavelmente perceber qual é a sua, então por isso, só faça isso caso realmente queira saber e não ligue.
elas respondem
anônima
11/06/2017 21h09
Quando ele aparecer, ignora. Nem se estressa.
anônima
11/06/2017 22h58
Ignora