Conheço uma garota na escola já tem uns 5 meses ,nos falamos pouco de vez em quando só que ela tá sempre acompanhada das amigas, e quando chego nela conversamos só um pouco aí o assunto acaba depois ela sai e eu saio mas na verdade quero muito ficar com ela só que não dá com muita gente por perto. ela não tem namorado nem eu. como eu devo proceder nessa situação será que eu devo chamala para um lugar mais reservado e conversar melhor ou até mesmo chama-la para sair ???

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/06/2017 21h43
Você já demonstrou algum interesse? Ela notou? Não precisa ser tudo tão rápido pois ela pode acabar se assustando.
Boa a ideia do Frank de pedir o whatsapp.
eles respondem
11/06/2017 21h39
Depende da tua relação com ela cara. Se ela já não estiver interessada não adianta chamar pra sair nem fazer nada disso pq não vai funcionar.

Recomendo que vc tente se aproximar dela normalmente (SEM BABAR ELA!) quando tiver um pouco mais próximo pede o whats e aos poucos vc vê se ela tá interessada ou vai fazendo ela se interessar, se estiver aí sim, tu chama pra sair, senão estiver é só ir atrás de outra.

SPOILER: Se vc der muita importância a ela, vai falhar.
Converse com outras também.
anônimo
11/06/2017 21h31
Peça o whatsapp dela, vai facilitar sua aproximação.
anônimo
11/06/2017 21h32
"ela não tem namorado nem eu" kkk
Mas a convide pra sair sim, se ela tiver algum interesse vai aceitar.
11/06/2017 21h37
Ofereça a ela um Dolly Guarana que ela irá cair de amores por ti rapidão hasusha