Ela é minha vizinha, mora na frente da minha casa e a mãe dela do lado da minha, recentemente ela pegou olhando pra ela algumas vezes, confesso que acho ela atraente e olho fico olhando quando ela vem visitar a mãe dela, ai agora ela dá uma olhada diretamente pra onde estou por alguns segundos, depois desvia e vira de costas pra mim e ela tem uma bunda avantajada e fica um tempo assim na porta da mãe dela, e minha janela ao lado da pra ver a area da porta da casa da mãe dela, e ela fica ali, ergue o cabelo e tira do pescoço, tudo isso de costa pra onde eu estou mas não tá falando mais com a mãe, fica mexendo no celular, ou as vezes só olhando pro chão mesmo, por um bom tempo, e eu admirando o corpo dela, confesso que me deixa louco, e quando vai voltar pra casa dela olha pra onde estou e dá uma encarada por alguns segundos e vai, e ela sabe que olho por causa que ela olha diretamente pra onde estou, quando ela está voltando pra casa dela, essa ultima vez ela fez que tava coçando as costas e ergueu bem a camisa na parte de trás, mostrando toda cintura e a bunda dela, foi mal por estender demais.
Sei que vocês são sutis pra isso, e quero saber se tô certo em achar que ela tá provocando mesmo, ou estou imaginando demais? Sou novo e inexperiente, e ela já é mais madura, deve ter seus 35 anos, agradeço quem me esclarecer.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
30/04/2023 16h06
está de dando mole e vc aq perdendo tempo. Vai lá e faz o gol, a taça já eh sua
anônimo
30/04/2023 16h09
muito texto