1.99K  09/10/2017 21h03

Mulher inteligente e com conteúdo dizem os homens, são fascinantes e instigantes. Ficam sexys. Mais quais são os assuntos que vcs homens mais gostam de conversar com uma mulher assim? Que assuntos vcs gostariam que elas dominassem pra poder conversar com vocês à altura?

elas perguntam
6 4
eles respondem
12/06/2017 00h29
sobre matemática acho que não tem problema
11/06/2017 22h25
Pra que preciso de mulher inteligente pra isso? Tenho muitos amigos nesse nível.
anônimo
11/06/2017 22h06
Só conversando pra saber. Que seja de tudo um pouco.
anônimo
11/06/2017 22h10
Todo tipo de coisa. Eu gosto de Ciências, Política, Educação, Religião, Esportes, Artes, etc. Economia eu não sei muito, seria interessante aprender com uma mulher que entenda. Mas também coisas fúteis são interessantes também, dependendo do humor da pessoa, como filmes, novelas, etc etc
anônimo
11/06/2017 22h12
Anônima. Você ja assistiu uma série chamada Black mirror? Já assistiu Big Bang Theory?
11/06/2017 22h21
Que ela saiba de tudo um pouco
Esportes, religião, cinema (filmes terror), músicas, séries, sexo (sem medo de falar o que pensa a respeito), vinhos e outras bebidas, entre outros assuntos
elas respondem
anônima
22/06/2017 01h58
Adoro conversar sobre filosofia, astronomia, literatura e psicologia. Sobre religião até que vai, agora política? Acho chato.
Tenho conhecimento, mas acho chato conversar sobre.
11/06/2017 22h26
Sei que é sobre mulheres mas vou responder sobre homens.
Só é divertido conversar sobre politica, economia e religião com pessoas flexiveis ou que pensam parecido, dependendo da pessoa pode ser desagradavel.
Acho que os melhores assuntos são coisas mais culturais como música e cinema.

É agradavel conversar com qualquer pessoa que sabe do que está falando.
22/06/2017 02h04
Conversar sobre mitologia e sobre cobras.
Ou até mesmo sobre filosofia os "porques" da vida
(Y
anônima
09/10/2017 21h03
Boa pergunta. Obs ^^