Um homem que não pode ser encontrado com facilidade, está lhe dando o recado que não quer nada sério com vc. Quando um homem quer estar num relacionamento, ele pode até não gostar de falar ao telefone 4x ao dia, mas certamente ele vai te ligar ou mandar mensagem pra saber como foi o seu dia e retornar as suas investidas atrás dele. Quem concorda??

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
11/06/2017 22h13
anônimo
11/06/2017 22h28
Não sei. A noite eu fico meio louco, não consigo raciocinar direito.
anônimo
11/06/2017 22h29
oloco, é cilada bino! você quer um relacionamento ou um boy Telemarket para te ligar dia todo ksksks.. se gruda muito vai enjoar, ou talvez seja atarefado não pode namorar dia todo