Mulheres de preferência às não virgens obv, pra vcs tbm foi assim? queria saber se um problema só cmg, nas primeira é até normal, mas na segunda e terceira relação sexual eu ainda sentia dor, era mais dor q prazer de fato, e eu mal consegui aproveitar pq causa mto desconforto, com vc tbm foram assim? é normal?

elas perguntam
3 5
eles respondem
09/05/2023 20h56
Depende de como é o seu preparo psicologico antes das relações,mas acho que as mulheres podem ter uma ideia melhor.
Talvez a Thay possa te dizer melhor
anônimo
09/05/2023 20h58
anônimo
10/05/2023 02h25
Sim.
elas respondem
30/04/2023 17h10
Sinto dor até hoje no primeiro momento, depois passa.
anônima
30/04/2023 17h10
Sim e não
Se você tá nervosa a Larissa não vai se abrir totalmente
Relaxe e use lubrificante
anônima
30/04/2023 17h12
Depende, talvez seu hímen deve está se rompendo ainda (nem todos se rompem nas primeiras relações). Você precisa ficar menos tensa na hora, pois o relaxamento vai ajudar a dilatar sua vagina e conseguir ter prazer.
anônima
30/04/2023 17h38
Comigo não aconteceu isso.
Mas é normal, seu hímen deve ser elástico e não terminou de romper. Usa lubrificante para ajudar e fique relaxada.
30/04/2023 17h48
Falta de lubrificação isso... normal é doer só na primeira de resto imagino que vc não está o suficientemente excitada e tal.