Tava vendo uma notícia de uma jovem de 22 anos que foi vítima de feminicídio. Aí fui ver o namorado dela, um ex-presidiário de 35 anos com longa ficha criminal.

Parece que as novas gerações perderam a capacidade de raciocinar que suas ações possuem consequências.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
30/04/2023 18h01
Não sei se esse é um problema exclusivo da geração atual, mas é uma coisa que jamais vou entender é por que diabos uma mulher se atrai por bandido. Tem muita mulher que tem fetiche nesses caras. Já li coisas como "Eu gosto da adrenalina, a sensação de perigo que é se envolver com eles".
30/04/2023 19h42
Tem muitos fatores pra isso acontecer sou rodeada de pessoas assim
30/04/2023 20h52
As gerações anteriores tbm nunca raciocinaram tanto assim. Se raciocinassem bem, não haveria 8B de pessoas no mundo e boa parte delas vivendo em miséria. E essa daí tbm foi burra, mas tem que ver tbm se ela sabia dessas passagens dele ou não.
anônima
30/04/2023 21h00
Às vezes a pessoa é filha de ex-presidiário e acha que é normal aceitar certos comportamentos já que cresceu vendo eles de perto.
anônima
11/09/2023 12h08
Sim
anônima
11/09/2023 12h09
É pq algumas coisa de se meter cm perigo msm,acho que pelo fato do cara ser bandidao elas se sentem seguras e poderosas,já que quase todo mundo vai ter medo de fazer algo cm ela ou ele.
eles respondem
30/04/2023 17h57
Sim, por isso fizeram o "L".
anônimo
30/04/2023 20h54
E desde quando mulher raciocina para se relacionar? Elas seguem a emoção, o insconsciente.

Basta o homem despertar algum sentimento nela q elas nao conseguem controlar. Basta nao prestar.

Se estivesse trabalhando n arrumava nada, conseguia alguma sobra de traficante
30/04/2023 21h16
Metade dessa sentença é verdadeira,só a parte do nova.Porque isso não é coisa só dessa geração,quando a gente é mais novo,é completamente normal não termos consciencia sobre um monte de coisas,afinal,somos jovens,inexperientes,e loucos para experimentarmos as coisas da vida
30/04/2023 17h58
Volte com as fics, Harp. O site já está saturado de tanta cagação de regra e falso moralismo.
30/04/2023 20h57
Lamentavelmente, é isso que ocorre mesmo. Muita gente nova, com chances de crescer profissionalmente e realizar seus sonhos, prefere se envolver com pessoas mais velhas com um histórico desagradável como esse. Obviamente que o risco de perder a vida seria grande.
11/09/2023 12h07
Irresponsabilidade sempre foi uma grande característica de adolescentes e jovens em geral de qualquer geração mas os desta geração abusam disso. Só fazem merda.
anônimo
11/09/2023 12h59
Apesar das mulheres dessa faixa de idade realmente gostarem de bandido, não é exclusividade delas, as mais velhas também têm predileção por marginais... pior é virem generalizar os homens quando na verdade é escolha delas.
11/09/2023 13h01
A maioria sim. Concordo.
anônimo
11/09/2023 13h05
Sim, a geração pós 11/09/2001 não sabe de nada.