Sim, elas querem, mas onde que isso é critério principal? E as patricinhas q saem com bandido? Esqueceram dos cafajestes? E aquela mulher q ficou com um mendigo?

Elas querem é emoções, comportamento que dê sensações à elas. Eu tinha um amigo que tinha umas 50 garotas no whats mandando nudes, ele me mostrou, ele era do exército, era feio, mas tinha lábia. E sim, 50 garotas, sendo a mais feia uma 7/10.

Subfive é um termo q uso mas q inclui comportamento tbm. Quem acha q mulher só quer beleza é muito burro, como o social arts. Chad para mim tbm inclui comportamento alpha.

Mulher quer uns cara nada a ver, muitas vezes sofrem com o cara, pq elas seguem o inconsciente, e não a razão. Os caras podem ser feios, mas elas querem comportamento.

Eu por exemplo, vou me passar a relacionar com mulheres trans pq não quero cumprir exigências que não valorizo, quero continuar sendo eu, e mulheres trans se atraem por qualquer homem, independente da aparencia e comportamento.

eles perguntam
9 7
elas respondem
30/04/2023 18h22
Você acorda e vai dormir pensando em mulher, por isso não tem nenhuma.
#Seliberta.
anônima
30/04/2023 18h24
A personalidade é o principal ponto ,o resto é resto.
05/06/2023 11h46
Mulheres gostam de homens com personalidade e atitude. O "bandido" é uma pessoa que tem atitude, mas para coisas erradas. Ninguém quer ficar com bandido não, mas admira o fato do cara ter coragem e ser de certa forma temido por outras pessoas, porque a mulher busca proteção, e vê essa pessoa como uma fortaleza. Com o tempo vão se dando conta que bandidagem é algo que não vale a pena ser glorificado.... porque envolve outras vidas e valores vazios, então geralmente são mais adolescentes ingênuas que vão atrás desse tipo.

A mulher que ficou com mendigo só foi no calor do momento, fetiche, algo pra satisfazer ali na hora, e depois vida que segue. Relacionamento sério com mendigo eu nunca vi.

Sobre o cafajeste, há sempre esperança de ser a mulher que irá mudá-lo.

Mulheres trans tem o mesmo pensamento de homem, mas querem os mesmos direitos de mulheres... Se vc busca isso pode ser uma boa. Só tome cuidado, elas podem ser bem agressivas e perigosas quando querem, não são medrosas como as mulheres.
anônima
30/04/2023 18h23
Eu realmente prefiro personalidade do que os bens materiais dele. Já fui dessa onda de querer homem por dinheiro, mas quero ser independente, já que homens desse tipo gostam de humilhar a mulher.
30/04/2023 18h27
larguei meu primeiro noivo que era juiz e apaixonado por mim, muito bonito pq eu nao gostava da personalidade dele, nao dava certo com a minha, era briga toda hora, ele era muito possessivo e eu nunca me arrependi,
anônima
02/05/2023 07h53
Pois é, quem inventou?
anônima
05/06/2023 08h36
Hum
anônima
05/06/2023 11h48
Eu mesma fiquei com um ontem q não faz meu estilo, mas representou na hora h.
05/06/2023 11h54
Todo dia vc vem com uma teoria diferente kkk
eles respondem
anônimo
30/04/2023 18h25
Não me consolou nada.
05/06/2023 08h46
Você julga de forma tão intrigante o desejo feminino...parece uma relação de amor e ódio.
Me parece que é injusto que você tenha nascido homem...se acha inferiorizado? teve ausência de um exemplo masculino durante a adolescência?
anônimo
05/06/2023 08h58
As mulheres
05/06/2023 09h01
Cara, se você quer se relacionar com gays não precisa ficar justificando isso inventando que mulheres tem esse ou aquele defeito, só porque foi rejeitado.
anônimo
05/06/2023 11h51
eu inventei
05/06/2023 11h52
Inventei em 2023
05/06/2023 11h53
Eu que inventei.