2.71K  11/06/2017 22h57

Tenho 28 anos e só fiz merda e continuo fazendo. Tipo, sou um cara feio, mas já tive muitas oportunidades de namorar meninas que se interessavam por mim e que eu me interessava e desperdicei todas por timidez. Até hoje me lembro de uma que eu era gamadinho, era minha colega de serviço, mas por timidez não rolou nada. Eu nem tentei. Eu ganho relativamente bem e tive oportunidade de ganhar mais. Mas tentei fazer várias coisas ao mesmo tempo, não consegui e acabei ficando com uma dívida de 60 mil. Dá pra pagar em várias vezes sem apertar, mas mesmo assim é dinheiro jogado fora. Já comecei várias faculdades, algumas eu concluí, outras não. Não sei direito o que quero da vida. Acho que minha inteligência emocional é baixa. Será que ainda dá tempo de corrigir e parar de fazer merda?

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/06/2017 22h53
Claro que dá! Viver sem dívida é o foco, depois usa o dinheiro pra investir em algo (Não entendo porra nenhuma disso).
Pra timidez tenta um curso de teatro.
11/06/2017 22h57
Sempre dá, o fim da linha é a morte. Até lá você pode tudo.
eles respondem
anônimo
11/06/2017 22h53
sei bem o que é isso, quer uma ideia, defina uma meta, siga ela ate o fim e se nao der certo..... comece de novo