Tive uma mãe ausente... fico nas casas dos outros quando faço as coisas não faço bem feito e me sinto mal eu desconheço muita coisa

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
30/04/2023 21h21
vai cholar?
elas respondem
anônima
30/04/2023 19h28
Tive mãe presente, mas não me ensinava nada. Aprendi as coisas, acho que se refere a tarefas domésticas, na internet e quando fui morar com meu ex.
30/04/2023 19h35
Ela foi ausente porque ? Estava trabalhando? se for por isso, pode ser que ela não teve outra opção, se não trabalhasse você ia morrer de fome. E o seu pai ? Ele foi presente?
Deve ter sido difícil pra ela também, não é fácil ser mãe.
30/04/2023 19h37
Vai por o que você não aprende a vida de ensina e olha que tive meus dois pais ausentes
30/04/2023 19h38
Acontece, nem toda mãe é um exemplo de admiração. Mas não dá pra ficar remoendo como uma adolescente rebelde tem que engolir o choro. Depois de certo ponto graças a Deus se vc não for mais dependente dela, pode trilhar seu caminho, errar e aprender com a vida.
30/04/2023 21h19
Hoje em dia tudo se aprende no YouTube. Sobre a questão dela ñ ser presente, acho que ñ dá mais pra fzr nada. Mas entre uma mãe ausente e uma narcisista, a ausente é a melhor de longe.