Eu não tenho muitas experiências com sexo mas das pouquíssimas vezes que eu transei a mulher falou que chegou lá umas 4/5x, não acreditei muito na minha cabeca ela só falou aquilo pq era uma coroa e eu bem novo aí ela quis dizer alguma coisa sla, mas enfim, eu vejo muito na internet as mulheres falando que quase nunca chegam lá, então a mulher passa grande parte da vida dela sem chegar lá? Ou realmente é de boa fazer elas chegarem lá ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/04/2023 19h33
é bem fácil.
eles respondem
30/04/2023 19h29
Não experiência o suficiente para responder isso.
30/04/2023 19h36
Só fazer oral bem nela estimulando o clitoris por um tempo e usando dedos, mesmo essas que dizem n curtir receber com ctz é pq n fazem direito.. e na penetração o jeito é achar posições que cutuque o pau no ponto G delas se o pau for p cima facilita, no caso na parte de cima da parede vaginal, ainda assim algumas tem seus fetiches tipo BDSM, dar o cu e por aí vai, a mente é a maior fonte de prazer ainda