hoje em dia penso assim, prefiro sim ser a filha da puta, mas prefiro me sentir mal por ser a filha da puta do que ser a coitadinha

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
30/04/2023 20h15
Esse pensamento me parece bem narcisista.

Se alguém faz o mal, a culpa é toda da pessoa. Então você pode ter sofrido nas mãos de alguém e tals, mas ainda assim não vai ter o peso na consciência de ter sido má com alguém.
30/04/2023 20h07
Não senhora... Veja bem, o mal plantado pode até te dar aquela vitória que nada mais é do que uma ilusão, porque depois dessa vitória vem o sofrimento para te fazer pagar por tudo que você fez. Eu sei que nem todos recebem o que merecem, mas não se torne o que te machuca! A mágoa, o ódio e o rancor destroem o ser humano. Seu passado não precisa determinar necessariamente seu futuro. A menos que você permita que isso aconteça.

Lembre-se: O perdão é a limpeza da alma!
anônimo
30/04/2023 20h16
Sim.
anônimo
30/04/2023 20h09
concordo
anônimo
30/04/2023 19h34
Pensamento de quem não sabe escolher, não acredita no próprio valor e espera tudo da forma mais superficial que existe.
30/04/2023 20h24
Não concordo, tem que ser filha da puta com quem merece, com quem não presta.

Nem todos merecem receber o seu lado pior, geralizar e não saber separar pessoas de pessoas, é um grande erro.

Em uma dessas pode perder um homem foda que passou por sua vida e por sua crendice cega de que antes machucar do que ser machuca é a verdade absoluta pra você.

Com o tempo vai ver a burrice que fez.
30/04/2023 19h44
eu não consigo ser assim
anônimo
30/04/2023 19h33
Com certeza, tem vezes que precisamos ser egoístas
anônimo
30/04/2023 20h17
Nem um e nem outro.
30/04/2023 20h21
Melhor escolher alguem decente não acha ?
elas respondem
30/04/2023 19h36
Eu prefiro nenhuma dessas opções. É horrível sentir culpa também.
30/04/2023 19h34
Depende, se a pessoa me magoar então serei pior que ela mas se não eu fico de boas
30/04/2023 19h34
eu sempre sou a filha da puta e saio por cima, a pessoa tenta voltar e eu querendo tambem mas digo que nao. Passa um tempo e eu vejo que era insegurança minha e teria sido feliz
30/04/2023 20h19
Porque precisa ter o vilão e a vítima?, isso aí eu vejo como desculpa para poder pensar só em si mesmo que machuquem terceiros. Se a pessoa está sendo mal com você, só se distanciar.
30/04/2023 20h20
Não gosto de ser magoada, mas também não me sentiria bem sendo a que magoa. A diferença é que na primeira opção o meu incômodo passará mais rápido, porque é aquela velha história, quem apanha sente mais do que quem bate.
11/09/2023 11h57
diz a taylor que você tem que deixar antes de ser deixado, então vou apoiar