Marketing e pá? Aprendeu algo ou só passou raiva? Ficou na "carreira"?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
01/05/2023 02h17
Trabalhar com vendas é uma desgraç#. Mas você aprende bastante.
Já fui vendedor de rua por um tempinho.
Ja fui vendedor de Maketplace na Shopee & Mercado por uns 2 anos.
Vender em Maketplace do Facebook produtos novos até hoje vendo, porém somente kits de ferramentas.

Não fiquei na shopee porque não sou da capital. A gente acaba ficando em uma desvantagem absurda em relação a quem é da capital devido a logística porcaria dos correios que as encomendas tem que passar pelos CTE.

Se você pra vender mesmo para pessoas, trabalharia como vendedor de veículos usados.
anônimo
30/04/2023 20h06
Trabalhar com público é pegar passagem para o inferno.
Aeroporto já.
anônimo
30/04/2023 20h04
sim