Ele n fala mais comigo, nós só brigou tava tudo dando certo, Meu ex renovou os seguidores do instagram fica dando amei naqueles tiktoker jovens, em cada postagem de consquistar mina, ele seguiu umas pessoas que ele gostou. E só anda olhando o que tem de interessante no instagram desses caras.

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/04/2023 21h31
Sim, ele está. E não há problema em ele estar bem, o fato de não apreciar o fato dele estar bem é porque nunca amou ele, só se iludiu que amou.

Não é dever dele falar contigo, nem seu de falar com ele. O dever que precisa ter consigo mesma é o dever de seguir sua vida.
elas respondem
anônima
30/04/2023 21h06
N se pd saber so por isso, as vezes as pessoas so querem mostrar que tão seguindo a vida mesmo, quando na vdd tão sofrendo mt, mas isso n significa que talvez ele realmente esteja seguindo sua vida, mas n da pra saber, as pessoas são imprevisíveis