Eu e meu namorado já terminamos 4 vezes, a última vez ficamos 2 meses separados, nesse dois meses ele ficou cm 2 pessoas e uma delas era a melhor amiga da minha irmã de 16 anos, q tbm era uma pessoa que eu tinha contato, conversamos e riamos juntas, enquanto eles estavam ficando meu ex fala sempre de mim e não era coisas boa, dizia q eu era uma péssima namorada, que eu tinha uma cara de CU, falava q eu ficava de cara feia o tempo todo e q eu tinha uma cara feia, que eu usava ele como brinquedo sexual e me comparou com um cachorro, pq o cachorro era vesgo, daí ele disse q eu parecia com ele por eu tbm ter um olho vesgo, e disse q preferia ficar cm essa "amiga" pq com ela ele tinha bem mais (ele disse isso por conta do corpo) 1 dias antes de dar 2 meses de termino ele pediu pra umas das amigas dele mandar mensagem pra mim, pq dele queria voltar mas estava cm medo de eu xingar ele ,enfim eu voltei cm ele, mas eu não sabia disso tudo q ele falou, fiquei sabendo pq a melhor amiga da minha irmã contou pra ela , pq ele disse q não queria mas ficar com ela, daí ela foi e contou tudo, ele chora todos os dias pq ele diz q se arrepende de tudo q ele disse, por mais q eu tenha dito q perdoei eu fico muito magoada pq foi umas coisas muito forte q ele disse, ainda mas sobre meus olhos pq eu quase perdi minha vista, por isso sou meio vesga, eu não sei oq fazer pq por mais q ele tenha se arrependido eu choro sempre quando lembro

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/05/2023 01h26
tenha algumas coisas em mente:
1- falar mal de alguma mulher conhecida da mina q tu quer ficar é mt comum e funcional pra seduzi-lá e na maioria das vezes o homem n acredita no q está dizendo e até se sente mal
2- se ele n falasse mal de vc ela sempre ia desconfiar q ele ainda tava afim de ti
3- pegar melhor amiga ou alguem proximo da ex é classico pra te atacar e demonstra q ele ainda pensa em ti se n buscaria o maximo de distancia
4- com toda crtz do mundo essa mina aumentou a historia

dito isto, termine, ele n vale a pena e o relacionamento n vai progredir e se vc quiser muito dar mais chance aguarde uns 5 anos no minimo e meta ele na igreja pra ele se provar, sério mesmo
30/04/2023 22h07
Ave Maria.
anônimo
30/04/2023 22h07
Não li.
30/04/2023 22h10
Termina, alguem assim não merece nem segunda chance.
elas respondem
01/05/2023 01h27
Crendeuspai