Chorei o dia todo.
Não consigo parar de chorar…
Mandei mensagem, vi que ele já adicionou mulher na rede social..
só queria esquecer logo.

elas perguntam
6 8
eles respondem
30/04/2023 21h34
Dando tempo ao tempo, um dia o alzheimer vem.
30/04/2023 21h34
Procura fazer alguma coisa por aí,arrange um jeito de distrair a mente,de fazer o seu cerebro pensar em outras coisas.
anônimo
30/04/2023 21h37
Faz parte do processo.
30/04/2023 21h38
Deixa de escândalo.
anônimo
30/04/2023 21h38
dando pra outro
30/04/2023 21h43
Tudo acabou, nada volta, agora é sentir a dor sem nenhuma ilusão de que venha a acontecer tudo denovo, nem em ir em busca de amenizadores.
elas respondem
anônima
30/04/2023 21h37
Foi assim comigo. É o seguinte: dê tempo ao tempo.

Nada que eu fazia dava certo, sempre lembrava dele em algum momento, o que funcionou foi eu esperar, com o tempo fui percebendo que ele não era tão bom quanto eu achava.
30/04/2023 21h40
Nada como um bom sexo pra esquecer. Faz sexo com outra pessoa.
30/04/2023 21h36
Esquecer não é fácil, doi e muito.
Tente se distrair um pouco, saindo com os amigos ou tira o tempo para vc.
anônima
30/04/2023 21h37
Chore o tanto que precisar, mas quando parar levante a cabeça e vá cuidar de si mesma e procure fazer atividades novas, dança, academia, caminhada, maquiagem...etc.
30/04/2023 21h38
Vai doer, até deixar de doer...

Não tem receita de bolo.

Em algum momento você vai ter seguido em frente sem nem perceber.

Por agora, só tente não ficar entrando em rede social dele ou mandando mensagens, aceite que acabou. Outras pessoas virão.
30/04/2023 21h40
concordo com a jexxi. O sentimento é péssimo mas acontecerá com todos, até com ele. Ignore ou bloqueie todo tipo de contato que tiver com ele e trabalhe em você mesma, estude trabalhe se arrume faça coisas qur sempre quis fazer. Um dia você vai lembrar dele e não sentir nada
30/04/2023 21h40
Ta... ainda tem sentimentos n e ruin mas amiga creio eu q ficar em casa sozinha n é uma boa pede foto do pal de alguns caras liga e faz sexo com eles pelo telefone no caso (GF) n se e uma boa mas em fim tenta curtir vc ta solteira agr
anônima
30/04/2023 21h54
Ninguém esquece ninguém

Bloqueia ele e faça academia