Imagina que ele se mudou para estudar em uma universidade federal, aí ele precisa morar em uma república estudantil por ser perto da universidade. No entanto, ele eh o único macho da casa, e ele divide a casa com 9 mulheres lindas e jovens que também estuda na universidade. Vocês deixaria de boa?

eles perguntam
11 3
elas respondem
01/05/2023 11h01
Em um relacionamento ninguém deixa nada, os dois conversam, os dois se entendem e os dois ponderam o que é melhor para o bem caminhar da relação, certo?
Pois bem, não é uma situação que me deixaria confortável, não por não confiar no meu companheiro, pelo contrário, se ele é meu namorado é porque eu certamente confiaria minha vida a ele. Todavia, é uma situação onde ele estará a prova vinte e quatro horas, será tentado de todas as formas, e eu não estou falando somente porque você descreveu as meninas como “lindas e jovens”, mas porque elas certamente carregam uma personalidade, e essa, atrelada a convivência, poderá o fazer facilmente se apaixonar, consequentemente me esquecer, e acabar com o nosso relacionamento.
Assim, eu acredito que se conversássemos bem e ele entendesse os riscos que essa situação traria ao nosso namoro, ele agiria para mudar tudo. Não importa como, se ele se importa com o nosso amor e comigo, certamente iria agir para que isso tomasse um novo rumo e as coisas acontecessem de outra forma.
30/04/2023 22h20
Sim, pq ñ faço web namoro. Ele já ia pra lá solteiro.
anônima
30/04/2023 22h20
Estranho, aqui separam por sexo.

Sim, mas ia terminar depois.
30/04/2023 22h25
Não deixaria e terminaria provavelmente
anônima
30/04/2023 22h39
anônima
01/05/2023 08h56
Não
01/05/2023 09h01
Claro que não
01/05/2023 09h13
Deixaria claro que não gostaria, mas a decisão seria dele.
30/04/2023 22h26
Não.
Não existe só essa opção pra morar, ele pode alugar um quarto, uma kitnet, tá é com fogo no rabo isso sim.
30/04/2023 22h27
Sim, mas saiba que ele já vai solteiro.
30/04/2023 22h44
que horror, jamais eu deixaria meu homem ir pra um harém, eu matava ele ou as nove.
eles respondem
anônimo
30/04/2023 22h24
obs as loucas que não entendem a vida sofrida do homem