2.33K  12/06/2017 10h32

Tava interessada numa pessoa, mais ai na época ele me perdiu em namoro, mas eu era nova disse que só queria amizade, quando foi esse ano ele me seguiu no instagram dele, começou a curti minhas fotos, ai ele veio fala comigo, conversamos normal, depois disso ele sumiu só olha minhas história, no instagram mas não fala comigo o que isso que dizer?????

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/06/2017 01h13
Ele gostou de você e você partiu o coração dele, tipico de mulheres mesmo, todas insensiveis. aff
anônimo
12/06/2017 01h12
"chusch"
elas respondem
12/06/2017 01h25
Por que você não fala com ele?
Talvez ele ache que você não quer nada além de amizade.

Mas, o fato de ele estar te observando pode significar algo. Gata, ele já veio até você e você o dispensou por ser novinha.

Agora é sua vez de tentar ficar com ele. Talvez ele entenda que negou por não estar pronta, ou talvez não. Mas, no amor, vale a pena arriscar <3
anônima
12/06/2017 02h18
Ele não quer nada contigo.
12/06/2017 08h08
Talvez ele tenha perdido o interesse.
E crush? Não diga mais isso, a não ser que seja uma adolescente.
anônima
12/06/2017 10h32
Para de sofrer por coisa idiota ...
Se curte ou nao...
Se Manda msg ou nao...
Se liga ou nao....
As pessoas n sao descartaveis porem ficar sofrendo por coisas idiotas é estupidez!
Tente conversar , senao quiser segue o baile.
Simples assim....