Meu nome é Rafael, tenho 17 anos, namoro com uma menina incrível, ela demonstra muito que me ama, MUITO MESMO mas continuo tendo desconfiança, não sei se é minha insegurança ou sei lá oque passa na minha cabeça, alguém consegue me ajudar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/04/2023 22h34
tem que ver de onde tá vindo essa insegurança, diz pra ela o que tá rolando ou procure ajuda.
eles respondem
anônimo
30/04/2023 22h32
Termine e vá se tratar, pessoas inseguras são uma maldição na vida de quem já está apto para um relacionamento, só vai desgastá-la com suas paranoias até que terminem e ela siga com traumas.
anônimo
30/04/2023 22h33
Ah vai tomar no ku cara
30/04/2023 22h33
Tem que aprender a deixar rolar