Eu gosto muito dela mas como ela não sente o mesmo eu me afastei dela e nem mando mais mensagens
mas sempre ela me manda mensagem falando que eu sumi sempre mesmo.
queria abrir o jogo mas devagar pois não tenho pressa e se ela não quiser nada cada um segue sei caminho....

eles perguntam
2 5
elas respondem
12/06/2017 01h21
Rato meu querido rato eu não sou assim de fino trato pra selar este contrato...
anônima
12/06/2017 23h25
Tem outros roedores nesse site?
Gosto de uma ratazana kkkkkk

Hmm,olha ..eu no seu lugar parava com isso ,manda essa ratinha curar um queijo logo .

Boa sorte :*
eles respondem
anônimo
12/06/2017 01h07
vc não ta sabendo armar a ratoeira
12/06/2017 01h24
Mande essa música para ela
anônimo
12/06/2017 23h14
Salve a sua donzela roedora de um gato, aí ela vai dizer "meu herói" e ti encher de beijos.
Boa sorte aí. ¬_¬
anônimo
12/06/2017 23h50
mande queijo de presente
anônimo
13/06/2017 00h03
Ratazana? Cada coisa viu! Ops você é um rato, desculpe sr.Rato, qualquer coisa se não der certo com ela, mude para a cidade de Ratópolis que lá deve ter novas pretendentes ^^