Estou superando meu termino, faz 2 meses q terminei e ele ja esta com outra. Quando estou bem, ele me desbloqueia e posta foto com a atual. Eu nao voltaria com ele, mas quando ele faz isso eu fico mal. Pq os sentimentos e as lembranças voltam. Pq se falamos e falamos do passado. Mas chega domingo ele me bloqueia pq vai ver a atual.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/04/2023 23h06
Que fdp, exclui ele das suas redes, não olhe mais pra vida dele
anônimo
30/04/2023 23h06
ex é ex
30/04/2023 23h08
Não bloqueou ainda pq ?
elas respondem
anônima
30/04/2023 23h05
O dia que isso acontecer comigo vou morrer.
30/04/2023 23h07
Meu bem, quem tem que bloquear ele pra sempre é você, cortar todo tipo de contato. É assim que se supera um término. Você permite que essas lembranças voltem, permite que ele faça isso com você porque ele sabe que te atinge. Bloqueie.
30/04/2023 23h05
Devido a isso de bloqueia e desbloqueia pra falar do que viveram juntos, e bloqueia de novo pq vai ver a atual, acho bom você mesma cortar isso, pra não acabar refém desse vai e vem dele.
30/04/2023 23h06
kkkkkk bloqueia ele meudeus, que dificil
anônima
30/04/2023 23h07
Mulher, foi vc quem terminou, entenda. Ele quer a atual, e fica se amostrando pra abaixar tua autoestima. MAIS aí é sofrido esse fato acontecer quando já estiver melhor, Vixx eu teria sofrido pra caralho