Fiquei com o menino com 15 anos, dei um beijinho. Ai ele foi embora do meu bairo, e comecou a namorar, toda vez que terminava vinha me procurar, horas no telefone, depois voltava. Ficou 4 anos namorando com ela e sempre me procurando, tinha ate conta fake pra me seguir. Passou tempos ele terminou com essa e namorou e casou comigo. Hoje tenho 21 e ele 20 agora terminamos pq ele era muito doente por min, a ponto de sair do controle e me bater por ciumes. Agora esta com outra a 2 meses. E ainda me atormenta, ainda vem atrás de min p me xingar e cuidar da minha vida. E dizer q tem magoa. Ele se relaciona com outras pessoas mas esta sempre me perseguindo. Oque esse menino tem comigo?

elas perguntam
0 2
elas respondem
30/04/2023 23h12
simples, ele te usa de objeto, sabe que você é fácil demais e se permite estar nessa situação, então ele acha que pode entrar ou sair da sua vida quando quiser, até porque você não coloca limites.
Então acorda que ainda dá tempo, ele só irá repetir novamente e novamente, só pra te prender no anzol e possivelmente bater em você novamente ou fazer alguma coisa pior.
30/04/2023 23h20
Ele não te ama, ele só te procura quando não dá certo com outras.