Dizem que a gente so ama uma vez na vida, e os outros namoros ou ate mesmo casamento que a gente ja viveu sao tudo mentira? Se a gente so ama uma vez?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/05/2023 00h27
Há duas grandes similaridades nesses termos, além de serem a mesma coisa também são inexistentes.
01/05/2023 00h27
Eu achava isso maior furada, mas acho que tem um pingo de verdade.

Amor da vida é a eterna crush
Amor pra vida é aquela pessoa que estar ao seu lado
01/05/2023 00h30
Amor da vida e como um amor proibido é aquele que só é passageiro que não trás futuro nenhum só prazer.
Amor pra vida e aquele amor pra viver e o verdadeiro amor.
elas respondem
01/05/2023 00h28
Acho muito papinho de adolescente, é igual acreditar em alma gêmea, não existe.