Ola!
Tenho um colega que dá em cima de mim já um tempo. Acontece que ele tem relacionamentos com homens, e aí quer que eu fique fazendo umas brincadeiras do tipo chamar ele de viadinho e tals, quer que eu veja ele transando com um homem etc. Por outro lado, fica elogiando meus seios, dizendo que tem tem tesao em mim e bla bla bla. Apesar disso tudo, tenho ele como amigo e nos damos bem, conversamos sobre inúmeras coisas, mas as vezes me sinto constrangida. Tenho medo de falar algo e ofendê-lo, pq não sei se ele é hetero ou não, se simplesmente gosta de ficar com homens, mas nada muda com relação a sexualidade... enfim. O que acham? Como devo me comportar?

elas perguntam
17 7
eles respondem
12/06/2017 01h46
Talvez ele seja bi.
anônimo
13/06/2017 00h52
Não sei, e nem faço questão de saber.
anônimo
12/06/2017 01h55
poderia ele ser g0ys , homens que se relaciona com homens e não fazem sexo penetrativo com homens.. exemplo >> ele pode gostar de mulheres fazer amor e sexo penetrativo com as mulheres,mas com os homens ele apenas da amassos veja os g0ys homens que se relacionam com homens.
27/07/2020 15h24
"Acontece que ele tem relacionamentos com homens"

Vc mesma já respondeu...
27/07/2020 15h20
Ele é homo
anônimo
27/07/2020 14h58
Pergunta pra ele.
anônimo
27/07/2020 14h56
eu gosto de pegar macho e sou casado
18/06/2017 01h13
@oliveiraagabi

Para tudo: ele sai com homens e deseja q vc veja ele transando com outro, e gosta q vc o chame de viadinho. Vc quer mais o q?

Acho q vc ta se envolvendo demais em ficar tão proxima dele caso vc goste de homem. No caso desse cavalo é égua.

Homem n anda somente com homens, n deseja q uma mulher veja ele transando com outro, e nem gosta de ser chamado de viadinho. A n ser q ele esteja fingindo, e queira levar vc para um lugar e passar geral com os colegas, ou até te fazer algum mal maior. Acho q vc ta se relacionando no meio errado, e vai acabar até mesmo apaixonada por quem n deve ficar. Abra o olho, pois tem muitos outros q devem gostar de vc!
15/06/2017 12h00
Manda ele se lascar logo de uma vez
anônimo
15/06/2017 11h53
Um par de seios, atrai qualquer figura masculina.independente de opção sexual,digo isso por mim mesmo.Sou gay 100% mais quando vejo um par de seios mostrando mais do que o necessário fico impressionado,mais sem sentir atração sexual por eles (seios) e me instigando pq não consigo desviar o olhar? Deve ser por conta do aleitamento materno quando criança.A gente acaba criando um vínculo divino com eles(seios).Garota vc deveria se sentir a mulher mais feliz do mundo por ele sentir atração por vc mesmo ele sendo gay.Seja franca com ele.Deixa ele experimentar, já que ele sente confiança em vc.Tenho certeza que depois a amizade continua mesmo que seja colorida.Quem sabe tbm vcs dois formem uma dessas novas famílias que estão surgindo por aí,com diferentes opções sexual,tipo assim:meu pai é minha,minha mãe é meu pai.
15/06/2017 00h49
Corta para os 2 lados rs
13/06/2017 01h42
Bi.Essa foi difícil em.
13/06/2017 01h32
Se o cara já cogitou a possibilidade de ficar com outro homem, hétero ele não é!!! Se tem tesão pelos teus seios, possivelmente ele gosta de mulheres... Logo conclui-se que ele seja bi! Também conhecido como gilete!
13/06/2017 00h49
Muita calma nessa hora
12/06/2017 11h43
Bi
Com 99% de certeza
12/06/2017 11h40
Kkk ele é gay ué e vc realmente é uma mulher linda, va procurar homem de.verdade.hehehe
elas respondem
14/06/2017 23h38
Olha esse cara é qualquer coisa, menos hétero.
Olha as coisas que ele fala pra vc e ainda fica com receio de magoar o cara ?
Eu no seu lugar, já teria mandado ele à merda.
15/06/2017 01h18
Ele é Bi cha
15/06/2017 01h23
Panssexual.
anônima
13/06/2017 00h52
Acho que é bissexual.
18/06/2017 01h00
Ele parece ser bi.
Ou você corta as brincadeiras e esses papos com ele ou fica logo com ele pra tirar qualquer dúvida
anônima
15/06/2017 00h41
Bi
12/06/2017 12h31
Não será bi?