Namorei duas vezes. A primeira vez, quando tinha 17. A menina mandou a prima ir até a varanda da casa do meu amigo (ela achou que eu morava lá) e gritar meu nome - ela ouviu meu nome quando passou por mim e esse amigo, que naquela coisa de adolescente de ficar zoando, falou alto pra ela ouvir: ''é né, 'meu nome', mó gata!''. rs. Curioso é que essa prima dela, uma japinha, tava doida pra 'furar o olho' da minha ex, chegou a ir na minha casa sozinha.
A outra foi no facebook, em um post de segundas intenções. Ela comentou no post e eu adicionei, mandei inbox e começamos a conversar. Todas as meninas que eu fiquei/namorei/dei uns pegas chegaram em mim. Tenho sorte ou elas veem algo interessante.
anônimo
12/06/2017 04h58
Nunca namorei.
anônimo
12/06/2017 06h57
Conheci uma daqui do site