Bom, eu tenho 17 anos e ele tem 19, aí já começam as nossas diferenças, eu estou no ensino médio e ele trabalha e faz faculdade, os amigos dele são todos de faculdade e na mesma faixa etária... Saímos a algum tempo e de acordo com o que sempre me falaram os homens devem pagar a conta no primeiro encontro, bom, ele não pagou, ele sequer ofereceu, porém ele já pagou (apenas uma única exclusiva vez) um ingresso de um show (que no caso ele queria muito ir) e isso só me mostra que se ele quisesse ele pagaria. A questão aqui é que eu estudo, não tenho meu próprio dinheiro e não estou na mesma fase de vida dele, o meu dinheiro nem mesmo é meu e sim dos meus pais. Minha mãe me falou que não vai bancar o meu namoro inteiro (e eu realmente concordo com ela). Quando falei sobre isso com ele, ele falou que não se importaria de me ajudar com os gastos, porém ao mesmo tempo ele sugeriu de fazermos algo que não gastasse tanto. Não é errado ele sabendo que tenho 17 e sou adolescente??

elas perguntam
7 3
eles respondem
12/06/2017 13h59
1. Sim é de Lei, e vc deveria deixar ele pagar o 1 encontro, vc o deixou mal acostumado,

2. Se ele trabalha, é só ele escolher o q é legal para o bolso dele, e vc n ficar pedindo algo ou explorando. Fora isso ele deve gastar e n vc ficar pagando p ele,

3. Se vc ficar pagando p ele...o dinheiro q ele iria gastar com vc....vai sobrar p ele gastar com outra. Ainda mais as minas da faculdade q n são brincadeira,

4. Nessa idade eu me lembro q a única coisa q me fazia gastar sem parar era sexo, eu transava a todo o tempo e filava aula com minha ex pra transar.... se vcs tiverem um local, casa grande e pais liberais. Transar algumas vezes em casa já vira uma grande economia....na rua, se paga o valor do quarto, e se for consumir alguma coisa é bem caro!
anônimo
12/06/2017 13h10
Não acho que seja errado, não.
Ele já vai te ajudar nos gastos, já que vc ainda não tem sua própria renda.
È normal ele querer fazer programas que não gastem tanto, diante dessas circunstâncias dele ter que pagar a maior parte de tudo, ainda mais se ele não for rico ou classe média alta.
12/06/2017 13h14
Cara é de boa, nada de errado, manera nos programas enquanto os dois não tem condições.
anônimo
12/06/2017 13h17
eehh
anônimo
12/06/2017 13h27
Procure um emprego.
12/06/2017 13h50
Isso vai depender de quanto ele ganha e de quanto vocês gastam...
O cara tem 19 anos (é um gurí) já trabalha e faz facul... Sinal que tem a cabeça no lugar. Ele se propôs a te ajudar e só pediu para manerarem nos gastos... O que há de errado nisso?
Pensa só, se você acha que fica pesado pra tua mãe, (que já é uma mulher resolvida) bancar o gasto de apenas uma pessoa (o teu), imagina pra ele, que está iniciando a vida agora, bancar o gasto de duas pessoas...
Vale a pena refletir...
12/06/2017 17h14
Acho que pelo fato dele trabalhar e vc não ele deve pagar tudo.
elas respondem
anônima
12/06/2017 06h22
Por isso que adolescente não devem namorar
anônima
12/06/2017 13h41
O que é errado? Vc tem 17, segundo a lei e pelo jeito, segundo seus pais, ta ok.
Ele sugeriu que vcs façam coisas que gaste menos ué, ele está certo.
12/06/2017 14h58
Simplesmente, acho que ele só está querendo você pra cama. Homem deve sim pagar, mesmo sendo apenas namorado.