2.19K  12/06/2017 22h13

Dentro: Arriscado demais! Pode até ser bom, mais você vai ficar desconfiada um tempinho até ter certeza que não engravidou. Fala sério, ficar todo mês com medo, enche o saco! Nem vem com pílula do dia seguinte porque nós sabemos que desregula todo o ciclo menstrual e perde o efeito quando é usado sempre. E para finalizar, não caiam nesse papo de homens que dizem: “Se não gozar dentro, não tem graça, é como se não tivesse feito sexo!”. Isso é desculpa de homem machista, as piores consequências não vão acontecer com ele, pense nisso!

Rosto: O fetiche de muitos homens! MUITOS! Daí vai de você decidir se gosta ou não. Mas tenho certeza que ele vai pirar se você deixar! Sério. Só fiquem atentas para algumas coisinhas, protejam o nariz e os olhos, principalmente os olhos, porque se cair neles, eles vão arder, ficarão vermelhos e irritados por um tempinho, e isso não é legal! Então, NÃO se esqueçam NUNCA disso!

Boca: Acho que nem um homem recusaria isso, mas muitas mulheres diriam: “Nãooooo

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/06/2017 07h24
Depende. Quando é com namorado rola de tudo
eles respondem
anônimo
12/06/2017 22h13
mulher que não deixa gozar na boca é ridícula.
anônimo
12/06/2017 22h12
Dentro da camisinha, que é o local correto.
Agora se já são casados, façam como quiserem.