2.41K  17/04/2019 02h54

Flertei com um cara do trabalho mais novo do que eu, ele com 25 e eu com 32. Um dia ele me mandou uma msg no whats e respondi dizendo que estava a fim dele, ele correspondeu e tals, começamos a trocar msgs e até nudes. Ele sempre pareceu ser a fim de mim, mesmo qdo eu namorava, mas qdo começou a desenrolar ele sempre pareceu querer fazer joguinho de gato e rato: mostrava q tava a fim mas, assim que dizia que queria ficar com e ele dava alguma desculpa, dizia para esperar, ir com calma e etc...
Sempre deixei claro que se tivéssemos alguma coisa ninguém poderia saber, e que gostava dele mas não queria namorar e ele também não. Mas queria ficar fixo com ele...
Porém, o pessoal do trabalho descobriu o nosso "trelele" e chegou no meu chefe, deu maior rolo... Acabou que como ele enrolava muito, disse pra ele que não queria mais ficar com ele, só que ainda quero, e para poupar minha reputação n estou falando mais com ele, mais minha amiga diz pega ele direto me olhando. Será q ainda rola?

elas perguntam
14 9
eles respondem
12/06/2017 11h38
Rola sim, muita merda e demissão.kkkk
12/06/2017 09h08
Rolar talvez.....acho q o q mais ta rolando e ja rolou foi a foto dos seus nudes......

uma q homem nunca diz para ir devagar....quando o homem pensa assim é pq ele é casado ou tem namorada....ou então é pq ele acha q vc n é mulher pra ele, e ele so quer pegar pra curtir, e nesse meio tempo ele ja deve ter mostrado essas suas fotos. Aprenda, local de trabalho n é ideal p ter um relacionamento!
18/10/2017 15h55
Dentro do trabalho é foda....

Mas se for fora e discreto, acredito que rola sim...

Nudes eh??? hmmmm :p hahahaha
anônimo
03/10/2017 21h06
Esquece. No trabalho não
anônimo
12/06/2017 22h00
Trabalho é trabalho, não é ambiente, e nem momento pra sacanagem.
12/06/2017 07h26
Pode ter certeza que sim
anônimo
29/07/2017 23h36
Depende. Tá dando mole?
03/10/2017 21h44
observando.
19/11/2017 02h59
Eu acho quem deu mancada foi o carinha!! mais tudo bem no trabalho é complicado mesmo mais ñ impossível
anônimo
19/11/2017 05h33
Não.
anônimo
16/04/2019 23h28
E ai rolou?
16/04/2019 23h37
Tu tá arrastando pelo cara e ele nem tá afim, te deixou no vácuo e vc comprometeu sua reputação profissional.
Não vale a pena arriscar seu emprego.
17/04/2019 02h54
Kkkkkk acarreta uma justa causa tranquilo demais, quero é distância, deixa os esquemas fora do ambiente que é 10
elas respondem
12/06/2017 09h04
Onde se ganha o pão não se come a carne. Isto nunca dá certo. Se tu não ligas para teu trabalho e nem para tua reputação dentro dele, segue então dando trela para o rapaz e tem um caso com ele. Agora aguarda que isto sempre traz sérias consequências. E tua figura na empresa como funcionária logo vai estar desbotada. Tu mesma estás dando prazo de validade para teu emprego.
anônima
29/07/2017 23h43
Tanto lugar p da a foda q vce quer e vce escolhe o trab?
Onde se come o Pao n se come a carne....
Po reputacao é foda no ambiente de trabalho...
N se queime mais ainda so por causa de um Pau !
13/06/2017 23h13
Agora a tua reputação já não está muito boa, se quiser melhorar, o certo é cortar relação com esse colega que só te enrolou e te prejudicou
anônima
12/06/2017 08h25
Pelo q vc contou vc quer confusãomesmo. Ficar ou namorar com pessoas do trabalho é complicado mesmo quando não é contra a politica da empresa
12/06/2017 12h35
Amiga, eu e tu sabemos que não dá muito certo, portanto...
12/06/2017 09h02
Fala pra ele. Se vocês acabarem se gostando mesmo pode ir em frente.
anônima
03/10/2017 21h30
Rola sim,vai q vai nesse novinho
Kkkkk
anônima
03/10/2017 21h59
Tem empresa que é chata com isso.
Caso decidam ter algo,evitem qualquer demonstraçao de afeto na empresa,converse com seu chefe.
Mas acho melhor não arriscar sua posição no seu emprego por algo q vc nem quer que vire namoro.Não é nada tão sério para valer tamanho risco.
anônima
18/10/2017 15h28
Eu não recomendo...