Algumas mulheres fazem isso no intuito de ganhar atenção masculina, mas, que bobo engano. Talvez conquiste sim a atenção, pelo menos nos quinze primeiros minutos, logo depois a beleza torna-se apenas mais uma característica, simplória e esquecível. As virtudes e a personalidade porém, estas permanecem vivas, sólidas e inabalável.
Beleza é cartão de visita, não cartão fidelidade.
anônima
01/05/2023 10h22
Sim, aumenta a autoestima
01/05/2023 10h29
Pq há algo maravilhoso em ser desejada... o prazer da mulher está em saber que vc tem tesão nela
anônima
01/05/2023 10h31
Eu particularmente não, coisa de gente com ego inflado, existem tantas outras qualidades pra se admirar
anônima
01/05/2023 10h50
Normal, aqui mesmo você vê que para ganhar atenção, algumas mulheres colocam fotos de peitos e bundas no perfil isso tem em todos os lugares e penso que não tem nada de melhor para mostrar se tivesse um rosto bonito ou um sorriso bonito não mostraria sua partes por aí para qualquer um ver é apelativo e todos conseguem perceber que é por validação masculina, mulheres inseguras que precisa ser valida para ter uma boa autoestima. Rede social é para isso mesmo compartilhar seus momentos faz parte postar foto o problema é a foto que é postada isso diz muito sobre a mulher e qual o seu intuito
anônima
01/05/2023 11h09
Normal
01/05/2023 13h00
Pq vcs se preocupam tanto com isso?
01/05/2023 13h10
Adoro me exibir pro meu parceiro, dá tesão
01/05/2023 13h12
sim, é bom receber atenção. E ouvir homens falando que sou bonita
eles respondem
01/05/2023 10h18
Não há necessidade em se exibir, mas sim em ter o ego inflado, como esse tipo não tem nenhum conteúdo ou diferencial, só resta o corpo.
anônimo
01/05/2023 10h20
Uma parte minha não gosta, mas a outra gosta.
01/05/2023 10h54
É que quem é bonito gosta de se mostrar. Eu tbm gosto ;) Acho que é o tipo de coisa que só quem se olha no espelho e gosta do que vê que vai entender
anônimo
01/05/2023 10h55
quer dar
01/05/2023 13h01
Sim, fazendo selfie com bico de pato