Tinha uns meses que eu não saía, nem bebia demais, fiz isso ontem e agora não paro de pensar na merda que fiz. Estávamos em uma festa, fui com minha prima e namorado dela, ele é novo, os amigos tbm, tava na termina de 19 anos, eu com 27 kkk enfim… fiquei com um novinho do grupo a festa toda, eu bebada e ele tbm, me derrubou dançando, um caos. E na hora de ir embora, dentro do carro, fiquei com outro amigo deles da mesma idade, detalhe que esse era irmão de um que eu já tinha ficado. Agora não paro de pensar que tô fazendo merda

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/05/2023 10h22
Vida loka.
anônimo
01/05/2023 10h27
Sinto dizer q vc está fazendo merda... mas não pela idade, porque ambos são maiores. A merda é sair ficando... mas tem gente q fica bem com isso.

Se vc não tá bem com isso, tenta ficar com alguém fixo... é bom tbm.
01/05/2023 10h21
Vc quer aplausos por ser uma cadela vadia q com 27 anos ainda não casou?
Q ridícula
Q feia
01/05/2023 10h21
Continue fazendo, um dia perde o remorso.
anônimo
01/05/2023 10h25
Não dá. Você sabe que tá fazendo merda com sua vida levando esse estilo degradante.

Mas o que você pode fazer é enganar a si mesma, igualmente as mulheres do Twitter fazem. Diga a si mesma que isso é empoderamento feminino e liberdade.
anônimo
01/05/2023 10h48
Simples.
elas respondem
aff
01/05/2023 10h28
eu não entendi nada
anônima
01/05/2023 10h33
Com dois na mesma festa?
e não quer ficar mal falada né?