É rapazes quais atitudes das meninas que vocês acham fofas? Exemplo: o jeito que te trata, o que faz para te deixar seguro com a pessoa, é etc.

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/05/2023 03h06
Quando ele demonstra se importar comigo
eles respondem
anônimo
01/05/2023 10h44
Acho que é quando ela se preocupa com os outros. Tipo quando alguém tá meio pra baixo e ela vai saber o que a pessoa tá sentindo. Eu fico só observando.
02/05/2023 03h27
Quando é educada e bem comunicativa.
02/05/2023 09h29
Eu gosto quando a mulher ativa meu lado dengoso, me tratando com carinho, sorrindo pra mim, fazendo aquele cafuné, me abraçando fortemente...
Afinal de contas, quem não gosta de um dengo, né!?