... meus pais adotaram uma menina quando eu tinha 3 anos de idade e a menina tbm tinha 3 anos. Temos a mesma idade.
Fomos criados como irmãos, mas alguma coisa deu errado e me apaixonei por ela e é possível que ela sinta o mesmo, porque somos muito próximos.
Temos pouco mais de 18.

Mas não sei o q fazer. Me sinto um monstro as vezes por gostar dela dessa forma, mesmo não sendo irmãos de sangue. Nunca me declarei, não sei como ela vai reagir se eu fizer isso.

Tem gente q as vezes confunde e acha q somos namorados por sermos carinhosos em público e por não parecermos nada um com o outro fisicamente.

O q eu faço? Me declaro pra ela?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
01/05/2023 11h01
Tanto macho no mundo e eu vou querer irmão?
anônima
01/05/2023 11h04
Eu não teria coragem. Não conseguiria ver isso como alguém que cresceu como irmão, mesmo não sendo de sangue. Você só deve estar confuso, pq são próximos.
anônima
01/05/2023 11h04
Se minha mãe e pai permitisse talvez sim
Converse com ela e com os seus pais
Faça terapia
Se puder muda esse sentimento, mude.
01/05/2023 11h05
Não conseguiria, é meu irmão kkkkkk
anônima
01/05/2023 11h57
Isso é tão nojento quanto se relacionar com um irmão de sangue, se foram criados juntos desde os 3 anos pelos mesmos pais são irmãos e pronto, o sangue é o de menos! Pare de ser nojento!
anônima
01/05/2023 11h58
Credo! Se eu fosse sua mãe ia definhar de desgosto.
eles respondem
anônimo
01/05/2023 11h07
Já tinha comido
anônimo
01/05/2023 11h02
Não.
anônimo
01/05/2023 11h02
Sua irmã cara. Pensa mais um pouco.
anônimo
01/05/2023 11h02
não cara, tenta avançar pra algo mais aintimo antes de estragar tudo. seja sutil. Nunca tive irmã entao n sei como é essa parada ai