Vejo como pessoas mais seguras de si mais estabilizadas tanto mentalmente quanto financeiramente, pessoas com mais carisma mais personalidade, não tiveram o cérebro corroído pelas redes sociais e informação em massa igual nós dessa geração. O cara que tem +30 começou a vida sexual brincando de médico, com a primeira namoradinha, ou no máximo lendo uma playboy, o que é saudável, ja a gente começa sendo bombardeado com pornografia que é uma distorção enorme do que o sexo realmente é e de como são as mulheres e isso afeta muito a gente. As pessoas de +30 tbm parecem ter muito mais garra pra fazer as coisas, suportam melhor as dificuldades e adversidades da vida.
Tenho 24 anos e tenho duras críticas contra as pessoas que possuem mais de 30 anos no sentido de que nunca fizeram muito para a conservação das futuras gerações.
Os 30+ pegaram o boom dos commodities brasileiro e do crescimento chinês que impulsionou o poder de compra daqui e destruíram completamente. Nunca se importaram em fazer projetos de lei que garantissem nossa existência, a existência da nova geração. Pelo contrário, votaram por muitos anos em políticos que aprovavam apenas regalias e benefícios imediatos.
Não houve sequer um plano para que houvesse empregos para nós, mas apenas sonhos furados como faculdade (hoje é fácil encontrar alguém com 20 - 29 anos formado e desempregado) ao passo que eles gozaram da melhor época, com maior poder de compra.
A geração 80 - 70- 60 se empenhou em destruir completamente qualquer possibilidade de uma vida digna para a geração 90 e pós 2000. Até a reforma da previdência foi uma novela para ser aprovada, e mesmo assim foi uma aprovação bem meia boca a qual minha geração terá que consertar no futuro.
Enfim, eu posso dissertar sobre isso de forma aprofundada, mas ninguém leria, então não vale a pena.
Resumo: as gerações 60 - 70 - 80 fuderam a geração 90 - 2000 porque foram incapazes de pensar além do próprio umbigo.
Pessoas acima de 30 são velhas inferiores, frustrados para um caralho de não ser como nós jovens. Eles descontam as suas frustrações e arrependimentos nas gerações mais novas, é o que mais se vê na internet, sempre o mesmo textão de merda dos velhos broxas.