Vi uma pergunta avaliando quem é mais novo e muito se fala da geração mais nova, mas e o contrário?
Como a nova geração enxerga a geração mais velha.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
01/05/2023 11h31
Vejo como pessoas mais seguras de si mais estabilizadas tanto mentalmente quanto financeiramente, pessoas com mais carisma mais personalidade, não tiveram o cérebro corroído pelas redes sociais e informação em massa igual nós dessa geração. O cara que tem +30 começou a vida sexual brincando de médico, com a primeira namoradinha, ou no máximo lendo uma playboy, o que é saudável, ja a gente começa sendo bombardeado com pornografia que é uma distorção enorme do que o sexo realmente é e de como são as mulheres e isso afeta muito a gente. As pessoas de +30 tbm parecem ter muito mais garra pra fazer as coisas, suportam melhor as dificuldades e adversidades da vida.
anônimo
01/05/2023 11h34
Tenho 24 anos e tenho duras críticas contra as pessoas que possuem mais de 30 anos no sentido de que nunca fizeram muito para a conservação das futuras gerações.

Os 30+ pegaram o boom dos commodities brasileiro e do crescimento chinês que impulsionou o poder de compra daqui e destruíram completamente. Nunca se importaram em fazer projetos de lei que garantissem nossa existência, a existência da nova geração. Pelo contrário, votaram por muitos anos em políticos que aprovavam apenas regalias e benefícios imediatos.

Não houve sequer um plano para que houvesse empregos para nós, mas apenas sonhos furados como faculdade (hoje é fácil encontrar alguém com 20 - 29 anos formado e desempregado) ao passo que eles gozaram da melhor época, com maior poder de compra.

A geração 80 - 70- 60 se empenhou em destruir completamente qualquer possibilidade de uma vida digna para a geração 90 e pós 2000. Até a reforma da previdência foi uma novela para ser aprovada, e mesmo assim foi uma aprovação bem meia boca a qual minha geração terá que consertar no futuro.

Enfim, eu posso dissertar sobre isso de forma aprofundada, mas ninguém leria, então não vale a pena.

Resumo: as gerações 60 - 70 - 80 fuderam a geração 90 - 2000 porque foram incapazes de pensar além do próprio umbigo.
01/05/2023 11h56
Pessoas acima de 30 são velhas inferiores, frustrados para um caralho de não ser como nós jovens. Eles descontam as suas frustrações e arrependimentos nas gerações mais novas, é o que mais se vê na internet, sempre o mesmo textão de merda dos velhos broxas.