Tem fama de esquisitos.
aff
01/05/2023 11h21
já digo que é uma espécie de emo
anônima
01/05/2023 11h23
Que são inteligentes e observadores natos, provavelmente sabem tudo que acontece em um ambiente, pq são como corujas quietas analisando a atuação dos outros.
01/05/2023 11h32
Nada, ué, meu primo é super extrovertido, super "dado" com as pessoas e a noiva é mais "introvertida", mais na dela.
eles respondem
anônimo
01/05/2023 11h23
vc não é extrovertido ou timido. vc está timido ou extrovertido. Penso que não querem mudar, pq qualquer um pode
01/05/2023 11h19
Eu acho que introversão e timidez são uma coisa, falta de vontade é outra.
anônimo
01/05/2023 11h20
Eu sempre penso que são mais inteligentes que eu.
anônimo
01/05/2023 11h24
São fracassados.
anônimo
01/05/2023 11h46
Penso que são pessoas com a inteligência social limitadíssima. Inclusive, eu tenho aversão a pessoas tímidas e introvertidas, não consigo conviver com elas, pois costumam ser prepotentes e acham que a timidez e a introversão lhes concede algum tipo de título de "intelectual", quando na verdade são apenas pessoas que não conseguem sequer ter um diálogo, possuem uma dicção horrível, uma oratória ruim e não conseguem estruturar seus pensamentos.

Os gênios atuais já perceberam que a inteligência social é tão importante quanto matemática. Quem não percebe isso vira obsoleto