Ele me confessou que deseja muito ser uma garota. Está tomando até medicamentos para chegar perto de ser uma. Ele já foi a diversos endocrinologistas porém ninguém quis ajudá-lo. Ele está com depressão e pensa em suicídio se não fizer isso. Ele já tentou esquecer esta ideia e buscar uma garota porém volta ao estado depressivo quando esta começa a fazer acusações contra ele e até acusá-lo de assédio e incriminá-lo na lei maria da penha sem esta possuir provas contra ele. Ele já tentou suicídio porém não teve êxito. Ele não gosta do seu corpo. Queria se ver como uma garota e que a família o aceitasse. Ele sente inveja das primas dele por serem garota e até algumas terem filho. Ele me confessou que queria muito ter esta experiência. Não sei mais o que eu recomendo à ele.

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/05/2023 11h46
Num cortando o bilau.. pra mim tá tudo certo.. fala pra ele meter um vestido salto e make up
anônima
01/05/2023 12h18
Vai ser bom ele criar contato com a galera LGBTQIAPI+ Esse pessoal tem histórias parecidas, com históricos de superação que poderá orienta-lo melhor. Conheço caso de homens que se assumiram após os 60 anos, nunca é tarde pra sair do armário.
eles respondem
anônimo
01/05/2023 11h42
Coisa mais fácil é virar mulher trans. Basta tomar hormonios
01/05/2023 11h48
Mais uma aberração.
anônimo
01/05/2023 11h48
Ok.
01/05/2023 11h56
Normal ele ter inveja, eu tinha amizade com uma lésbica que tá virando homem trans, esse pessoal desenvolve em sua cabeça uma obsessão em se transformar no gênero que se identifica. Depois leia sobre "Disforia de gênero" é o termo que empregam a quem é transsexual.

Tudo isso q vc falou se encaixa, pessoas trans não gostam do seu corpo biológico, muitos colocam em sua cabeça que vão viver de acordo com sexo oposto, por isso que muitas vezes desafiam pais, amigos e para se tornar o que desejam caem em prostituição, procuram metodos clandestinos.

Ele tem qeu ir num psiquiatra, lá eles passam o tratamento.

Isso de hormônio e mudança de sexo eles fazem quando notam que os quadros psicológicos são praticamente irreversíveis.