Homens sentem mais desejo pela namorada difícil de conseguir sexo, ou gostam daquelas que tomam iniciativa quase sempre? Que são safadinhas entre 4 paredes e que tem libido alta. Meu namorado sempre teve pouca energia pra isso. Eu sempre faço preliminares caprichadas, sou fogosa com ele, ele reage mas não faz preliminares e nunca toma iniciativa. Sou sempre cheirosa e me cuido. Ele e assim desde o início. E não sou ruim de cama

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/05/2023 12h19
Namorada/esposa que recusa sexo é ex.
29/03/2024 18h22
Das que procuram
29/03/2024 18h26
A maioria dos homens preferem mulher fogosa. Eu também prefiro que a mulher seja fogosa e as outras coisas que você falou.
Uma mulher assim é o que muitos homens têm vontade de ter.
Eu já vi vários relatos como o seu, pelo visto, há uma parcela de homens que não têm tanta vontade.
elas respondem
01/05/2023 12h24
Namorado desanimado pra transar é pá cabá com o piqui do Goiás.
01/05/2023 12h19
Ai, não iria gostar que ele fosse mais morto que eu