Hj de manhã perguntei pra minha madrasta se eu podia dá uma passada lá pra ver ela e o meu pai ai ela falou bem assim "Seu pai foi trabalhar e tu tbm não to em casa." sendo que ela nem costuma sair no horário que perguntei.

elas perguntam
1 0
eles respondem
01/05/2023 12h30
Ela devia tá sentando forte na pica do seu pai e respondeu isso pra você não ir empatar a foda. Estourou o freio do pênis kk

anal tá tiniaaaanduaaam