Primeiro encontro e você a chama para ir ao seu apartamento, ela aceita... O que você pensa sobre?

elas perguntam
30 8
eles respondem
01/05/2023 14h57
Primeiro encontro nem a pau que chamaria pra vir na minha casa, tem que ser em lugar chique e legal. Minha casa é pra ela vir depois de eu ter conhecido ela melhor e ter maior intimidade.

Mas se eu chamasse pra vir na minha casa e ela aceitasse, nunca que acharia isso dela.
anônimo
01/05/2023 12h45
Não concordo com essa afirmação da moça. Todos os encontros que eu tive, minha preocupação era conhecer melhor a outra pessoa e ver se a gente era compatível.

Acho que sexo é algo que rola só com um tempo, tendo bastante intimidade e confiança no outro.

Não penso nada de quem aceita ir para o apto no primeiro encontro, só acho muito precipitado. Você nem conhece a pessoa direito, vai que é algum maluco? Nunca se sabe! Não custa nada conhecer o outro melhor, acho que o sexo se torna até melhor.
anônimo
01/05/2023 12h50
Sexo é mt demonizado, se vc quer transar e o outro tbm tem q ir mesmo, agora se vc quer algo sério logicamente vc n vai aceitar um convite desses, lembre-se é vc q escolhe oq quer, não acho a mulher vadia
anônimo
01/05/2023 12h51
Uma mina já me chamou pra ir a casa dela e não fui porque tava garoando. Mais do que ser convidada, ela mesma me chamou pra ir à casa dela e eu não julguei, não achei ela vadia, nem atirada, a gente só tava flertando por msg e como nos conhecíamos pessoalmente, sendo a casa dela relativamente próxima a minha, ela achou que seria uma boa idéia.
anônimo
01/05/2023 12h42
Penso que é doida.
01/05/2023 13h11
Mulher é igual homem quando quer dar não enrola .
Tem uma mulher que fiquei que mora sozinha que vira e mexe me chama para ir na casa dela tomar suco e conversa kkkk.

Claro que as intenções são outras .
01/05/2023 13h08
Depende
anônimo
01/05/2023 13h02
Pensaria que é uma suicida, apenas.
anônimo
01/05/2023 13h02
chamei pra tomar uma agua, se ela quiser dar é outros 500
anônimo
01/05/2023 13h02
Depende de quanto tempo vc conheço a pessoa.

Comigo, aconteceu de uma amiga q conhecia a 3 anos, se oferecer pra ir na minha casa. Deu pra notar as segundas intenções. Mas não pensei que ela era vadia por isso não, pois já a conhecia... só vi atitude, nada demais. Até porque sou timido pra cacete, se dependesse de mim seria dificil isso acontecer.

Mas se eu conhecer em um dia, no dia seguinte convidar a garota e ela aceitar (dificil disso acontecer comigo)... vou pensar q ela só tá interessada em sexo mesmo... e que bem provavel q ela faça um estilo mais safada...

Não curto julgar mulheres pelo comportamento, porque sou dos q acreditam q todos tem direito de viverem suas vidas como bem entendem... e fui criado pra respeitar as mulheres.... mas confesso q julgo em casos extremos...
01/05/2023 12h52
Eu n acho nada demais
01/05/2023 12h48
Não chamaria uma mulher pra ir na minha casa. Mas recentemente uma me chamou para entrar na casa dela, pra quê será?
anônimo
01/05/2023 12h48
Penso é puta dá para qualquer um.
anônimo
01/05/2023 15h26
Que ela é estúpida!
Você não vai na casa de gente que não conhece muito bem, vai que o cara é um psicopata maníaco como o Ted Bundy, que monta e atrai suas vítimas para suas armadilhas. Abram os olhos, pessoal. Não dê sorte ao azar! Marque encontros em lugares abertos e movimentados de pessoas. Nunca vá sozinho para lugares desconhecidos.
01/05/2023 12h44
Passsssou a rolaaan
anônimo
01/05/2023 15h03
Não sou louco de trazer uma vadia aqui, eu levo pro motel
anônimo
01/05/2023 15h00
Acho uma vagabunda, só serve pra comer, como 99% das mulheres.
anônimo
01/05/2023 12h48
Sim, é um teste.
Se convidei para vir em casa e aceitou, sei que é prostituta e não presta.
anônimo
01/05/2023 12h45
Já fiz a barreira de sal grosso e coloquei a vassoura atras da porta, pq lugar de bruxa é na fogueira
anônimo
02/05/2023 09h57
Tem mulher que até cozinho pra elas, outras já vem só pelo sexo mesmo, mas em ambos os casos acabam sem calcinha na minha cama.
anônimo
01/05/2023 15h01
cara ve so, se um homem n é um primata com os seus neuronios todos animalescos, n tem problema se ela for na sua casa n, vcs assistem shrek 2 e ficam felizes contando piadas e rindo
02/05/2023 09h52
Fico feliz. Mas não levaria para minha casa no primeiro encontro.
anônimo
02/05/2023 01h59
vadia
anônimo
02/05/2023 01h59
Penso que gosta de comer bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
01/05/2023 23h33
Sin
01/05/2023 23h31
Não,tem nada a ver.
Se ela quiser transar,tudo bem tambem,não julgo
anônimo
01/05/2023 17h12
Óbvio que não. Tem que ser um fudido pra achar isso.
anônimo
01/05/2023 15h30
Não pensaria que ela é uma vadia não.

Quando eu levei uma mulher pra minha casa no único encontro que tivemos eu achei que iria comer ela, mas não comi. Ela não quis transar.
01/05/2023 15h28
Isso acontece e muito! de fato , as mulheres ja sabem de todos o jogo masculino (Chamar pra ir em um bar de frente a casa do cara, Netflix, Passeio no parque e etc) quando na verdade as mesmas ja sabem que é um convite pra sexo, e pode ter certeza que elas aceitam sem pensar duas vezes, mas tem um porém ai, nao é qualquer cara que ela aceita, e sim aqueles que mais fodem a vida dela, no caso os ricos e muito destacados, os feios e pobres so servem pra alimentar-lhe o ego pra posteriormente se auto convidarem pra ir pra casa dos destacados
elas respondem
01/05/2023 12h50
Eles pensam que é vagabunda.. afinal só eles podem sair por aí transando com quem quiser.. mulher não.
anônima
01/05/2023 12h54
Se fosse homem e aceitasse de cara pensaria sim.
anônima
01/05/2023 12h44
Penso que é menor de idade
02/05/2023 01h56
Nada com nada
anônima
02/05/2023 01h36
Indo por essa lógica, o cara que convida pra ir na casa dele seria um vadio também? Pq se os dois estão querendo a mesma coisa… Se ela vai ser chamada de vadia por isso, ele tbm é a mesma coisa
anônima
01/05/2023 16h20
Acho que não, dá vezes que fui nunca passou do beijo.
anônima
01/05/2023 15h51
Acompanho o Instagram da DRI Martini e ela fala como se sair desse tipo de situação. O homem não se dar ao trabalho nem de sair p ver a mulher não é legal.
Não é nem questão de ser vadia ou não, mas o cara nem se dar ao mínimo trabalho p ir ver a mulher, dificilmente ele vai dar valor.
anônima
01/05/2023 15h48
Eu acho hipocricia desse homem com pensamento marchista.