A maioria q chega não faz meu tipo, mas quando eu gosto de um, correspondo, mas ele SMP acaba dizendo a mesma coisa, que gosta de mim, que sou diferente, bonita, inteligente, etc. Td vez penso q dessa vez vou namorar, mas vejo que as atitudes não condizem com o que dizem e acabo magoada e nem chego a ficar com eles..

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
12/06/2017 22h33
diga uma vantagem de um homem ter uma namorada hoje em dia ?
12/06/2017 21h10
Talvez você seja fresca.
anônimo
12/06/2017 12h10
"mas ele SMP acaba dizendo a mesma coisa" vc quer que eles falem oq exatamente? acho que vc ta escolhendo de mais.
12/06/2017 14h04
Pq só querem SEXO
12/06/2017 21h20
As vezes o problema está em nós e por orgulho não percebemos.

O sexo hoje em dia é muito fácil, então alguns homens podem não ver vantagem em namorar sério mesmo.
12/06/2017 22h18
leia sobre psiquê e afrodite!!
psiquê é cortejada mas intocada
afrodite é desejada, e os homens piram nela, porém... ninguém concorda com oque ela fala!!
mitologia grega!! confere lá, só dei um pedacinho
anônimo
12/06/2017 22h29
Consulte uma cartomante.
anônimo
12/06/2017 23h49
Porque você não chega em quem te interessa. Vai ficar só esperando eles chegarem?
elas respondem
12/06/2017 22h32
Porque os que tem atitude e que a maioria das mulheres gostam só querem sexo e os que querem relacionamento sério ficam escondidos, são mais na deles e não chama tanta atenção das mulheres,
anônima
12/06/2017 09h36
Qual o meu problema? Nunca arranjo um namorado, já to com 18. Só fiquei com dois, mas foi só ficada, ND mais. Sou seletiva, estudiosa, caseira, extrovertida, tímida qdo não conheço, mas cabeça no lugar.
anônima
12/06/2017 12h41
Acredite, eu entendo o que você disse acima.
anônima
12/06/2017 21h12
Normal.
O que mais tem é gente bajulando ou dando em cima, mas querer algo sério mesmo e realmente gostar é mais difícil.
anônima
12/06/2017 22h21
Só tu ,a diferentona ..kkk

Os meninos dizem isso pra quase todas .
13/06/2017 13h23
Acho que hoje em dia dificilmente alguem chega em outra pessoa já com a intenção de namorar. Porque pra namorar é preciso gostar, não é? Antes disso as pessoas ficam, saem juntas, vão se conhecendo melhor e assim vão desenvolvendo sentimentos mais fortes até decidirem namorar.
Vai ser dificil você encontrar alguem que já vai atras de outro querendo uma relação serie sem nem conhecer, beijar nem nada. Talvez na igreja.
Se você estiver realmente interessada em um deles porque não sai com ele antes de cortar qualquer possibilidade só pq o cara já não chega querendo namoro?
anônima
13/06/2017 14h26
Pq vc e puta kkkkk