Ontem foi meu primeiro dia neste site, escrevi 4 perguntas, duas foram excluídas e uma o título foi alterado, não temos liberdade de fazer perguntas? Achei estranho isso, já aconteceu isso com alguém aqui? Ou foi somente comigo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/06/2017 12h49
Faça a pergunta completa e pronto. Se ficar sem contexto será preenchida. Se for uma merda de pergunta será excluída.
Que tal dar uma lida ali embaixo em como funciona o site, faça algumas buscas pra saber se a pergunta existe etc. etc. Será melhor que ficar fazendo perguntas echendo linguiça.
12/06/2017 13h15
Sim, quando assassino o português, ainda bem né.
anônimo
12/06/2017 13h17
kkkkkkkk