O filhinho de uma mulher, novinho mas que entende e fala tudo bem, tem uma doença terminal e quando está chegando a reta final da vidinha dele, ele está internado no hospital. E quando ela percebe que ele está piorando e que a hora dele está muito perto, ela pergunta pra ele:

Se ela foi uma boa mãe pra ele.
Se ele gostou de ser o filhinho dela.
Se ele gostaria de ser filho dela novamente, caso exista reencarnação e se ela engravidar de novo e ele puder voltar pra ela.

elas perguntam
0 1
elas respondem
01/05/2023 14h56
A lombra tá grande.