17.3K  16/09/2019 17h08

To querendo deixar meu cabelo crescer, masme enchem tanto o saco que fico com raiva e vou la e raspo tudo.kkkkk porque esse preconceito? E o engraçado que é so comigo. Tem varios caras ai que fazem sucesso de cabelão e ninguem fala nada. Pessoal fica falando que eu fico parecendo androgino credo mas sinceramente me acho normal e até prefiro ficar com cabelo comprido mesmo. Porque diabos isso?! Homens cabeludos vcs passam por isso? Tem um monte de menina ficando careca e todo mundo achando lindo, agora se um cara resolve usar cabelo comprido todo mundo enche o saco. Nao entendo essas coisas.

eles perguntam
17 11
elas respondem
12/06/2017 12h29
Hehe
Da minha parte, não. Acho bem bonito!
12/06/2017 11h59
Tem mulher que curte. Mas tem que combinar muito com o estilo do cara se não fica parecendo cantor de grupo de forró.
E tem que ser um cabelo bonito né, se for pra deixar largado melhor nem deixar crescer.
Pessoalmente eu gosto, só que não tão grande
anônima
16/06/2017 12h46
Existe preconceito por tudo, até por quem diz que não tem preconceito.
anônima
12/06/2017 18h53
Tuas pergunta são uma melhor (?) do que a outra. Parabéns
12/06/2017 14h52
Não acho legal cabelo cumprido não.
Pra mim tem que ter um cabelo cortado na máquina mesmo e pronto!!
anônima
12/06/2017 13h08
Sim, acho horrível homem de cabelo grande.
anônima
16/05/2018 17h42
não gosto de cabelo comprido pra homem acho feio.
anônima
13/12/2018 23h08
Não acho feio. Mas penso que em você não vai ficar legal.
Essa semana vi um cara na rua com o cabelo no ombro. Combinou com ele.
Deixa crescer. Se não prestar é só cortar depois.
13/12/2018 22h16
Acredito que sim. Mas particularmente eu amo ❤ acho um charme
13/12/2018 22h08
Tem quem goste.
13/12/2018 21h57
Eu n curto mt n
Mas já gostei de um q tinha cabelo grande..qnd ele cortou ficou bem mais gato.
13/12/2018 21h56
Dependendo do homem,acho lindo!
anônima
13/12/2018 21h27
Faça o que gosta.
17/05/2018 19h36
Eu gosto, acho q fica legal!
anônima
16/05/2018 18h15
Que bobagem acho lindo sempre curti homem de cabelo comprido e quer saber... vc tem que se vestir ou usar um visual que agrade a vc e não aos outros pq nunca vai agradar todo mundo, os outros q se lasquem
16/06/2017 19h16
Tem gente que zoa, dizem que fica parecendo uma mulher de costa e quando vai namorar uma mulher parece que são duas mulheres.
anônima
16/06/2017 19h13
Sempre existiu esse preconceito.
Dependendo do cabelo, fica até bonito.

Mas se eu fosse você, deixava curto mesmo.
eles respondem
anônimo
12/06/2017 11h59
Pobre Lion, sempre perseguido...

anônimo
16/05/2018 18h07
Escravidão, nazismo e homofobia não são nada perto de andar na rua e ouvir:
"ih, olha lá o Rapunzel hahaha".
anônimo
12/06/2017 12h44
O do goleiro da chape é massa
12/06/2017 18h38
N entendo pessoas q fazem coisas pra agradar terceiros se quiser deixar deixe q se dane mulher q tem q se adequar a vc n o contrario
anônimo
12/06/2017 12h10
Cara, eu tenho cabelo grande. É loiro escuro ou castanho bem claro. Pra mim é só alegria. E dá pra deixar amarrado, tipo coque, fica legal demais, ou seja, cara de cabelo grande pode variar na aparência: solto ou amarrado. Já fui parado várias, mas váaaarias vezes na rua, na maioria dos casos por senhoras que acharam meu cabelo lindo. Mas tem um porém nessa história. Se tu tem um rosto muito grandão ou arredondado, fica meio estranho. E tem que manter cheiroso, sempre. E sobre o preconceito: meu pai mesmo já me chamou de 'viado' e eu logo rebati dizendo ''que não era eu que ia em cabeleireiro'', ou quando alguém vem tirar, sempre com o mesmo lero lero de 'viado' eu sempre digo, e com razão, que existem muito, mas muito mais viados carecas e barbudos do que cabeludos. Ah, e não é segredo que menina mais nova e que curte rock adora um cabeludo, então pra mim é um prato cheio. Elas, às vezes, te param na rua ou quando muito tímidas, acenam de longe. É divertido, rs
anônimo
12/06/2017 12h33
Não deixa crescer, corte.
anônimo
12/06/2017 11h58
Tem que ver o tipo de corte que se faz com o cabelo comprido. Tente fazer um coque (kkk).

Há vários cortes por aí, é só fazer um que combine com você
16/09/2019 17h08
deixa crescer e ver como fica
se você acha que não fica tão bom, corte, tente
16/09/2019 14h17
sim e sim! passo e ja passei mai ainda
16/05/2018 18h16
Mais um grupo de minoria...
12/06/2017 14h03
Cara, já tive o cabelo comprido (passava da cintura) tem mulher que gosta, tem mulher que não gosta... Tem que ver o que TU gosta!! Tu não tem que fazer nada pra agradar ninguém! Quer ter o cabelo comprido?! Começa agora... Daqui 5 anos tá ficando legal...