Quando eu era pequeno tinha uma menina que me tratava como se eu fosse um escravo dela, pedia pra mim fazer tudo pra ela, e eu fazia porque ela era linda pra caralho, eu ficava igual um cachorrinho kkk ai outro dia, já adultos em uma festa aqui da cidade eu achei ela, ficamos, e depois ficamos novamente, e depois de novo, e de novo, na quarta vez que saimos e ficamos ela falou pra eu falar alguma coisa que me agrada, eu perguntei pra que, ela falou que tava gostando de mim, e pediu pra mim pedir alguma coisa a ela, disse que eu podia pedir qualquer coisa que ela faria, sem questionar, eu posso pedir qualquer coisa que ela faz.. , uma amiga falou que ela ta apaixonadinha kkk véi.. pode parecer muito infantil, mais eu me senti vingado pelo passado kkkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
01/05/2023 15h22
Mas ela tbm era pequena.
A mente é outra agora..
01/05/2023 15h27
Joga a rola na cara dela
01/05/2023 15h27
ai tu vai estrgar algo que nem começou direito
anônima
01/05/2023 16h00
Ela amadureceu ,os pensamentos e ações agora são outros...
anônima
01/05/2023 16h05
Vocês eram crianças, amadurece.
eles respondem
anônimo
01/05/2023 15h20
Jogaria outra coisa na cara dela
01/05/2023 17h39
Faça dela sua escrava agora.
Não sei muito bem desse lance de indiretas,mas me pareceu muito que ela está pedindo muito pra voce fazer isso com ela
01/05/2023 15h25
Nao vejo motivos pra jogar nada na cara, apenas deixa rolar