Vejo muitas mulheres reclamando "aiin, ele só quer me comer", aiin, ele só pensa em sexo".
É difícil achar uma mulher que só quer transar e não busca um relacionamento

eles perguntam
14 16
elas respondem
03/05/2023 18h50
Acho que o problema não é ficar só no sexo, até porque muitas vezes é melhor.

Acredito que quando a mulher reclama é porque se sente preterida, incapaz de provocar outros sentimentos no homem além de tesão.
Pelo menos eu pensaria isso.
03/05/2023 21h47
E vai continuar sendo difícil se depender de mim.
Que morra na seca!
03/05/2023 19h08
Kkkk vc é engraçado, pq eu não ia querer relações baseada em afeto? Amor, carinho, afeto.... são sentimentos que fazem sentida nesta vida para mim, sem isso eu seria uma casca vazia. Sou capaz de dar, nada mais justo que consiga receber também.
anônima
03/05/2023 19h02
Difícil? Larga de ser mão de vaca e paga logo a garota de programa e assim a gente não reclama mais de vcs.
anônima
03/05/2023 18h58
Se o cara se parece com o Henry Cavill ñ vai ter esse questionamento pq o pagamento vai ser a sua beleza. Mas pras mulheres o sexo sempre tem que ser pago de alguma forma. Se você não tiver beleza, vai ter que pagar com o amor; se não tiver intenções de pagar com amor, tem que pagar com dinheiro mesmo. Pau é algo manjado pra mulher, a gente consegue gozar fácil até com dedo, ñ tem essa de "nossa tô subindo pelas paredes transaria com qlqr um hj". Até nesses dias quem vai ser escolhido é o cara que pode pagar com a Beleza.
01/05/2023 17h35
Eu acho que nenhuma mulher devia dar de graça, problema de vocês de são desesperados por sexo, só o pau não interessa, não tem relevância, da pra ficar sem. É difícil achar? Hummmmm...
anônima
01/05/2023 17h22
Procure prostitutas, é o mais adequado para você.
03/05/2023 19h13
Quem quer ser usada e jogada fora?
sexo é conseqüência de um relacionamento
Quer só sexo?
Pague uma Gp
03/05/2023 18h54
Porque vcs sao mão de vaca e só querem de graça.
anônima
03/05/2023 18h57
Porque você é feio, aí vira ofensa.
Quando é bonito e gostoso a gente não fica assim.
anônima
03/05/2023 19h13
+ 10 pontos
anônima
03/05/2023 19h15
Eu passo longe
03/05/2023 21h45
Só é ruim quando o cara finge estar apaixonado só para ter sexo, prefiro a honestidade! Se eu achar que estou misturando as coisas eu paro...
04/05/2023 01h06
Errr.. falo nada
eles respondem
01/05/2023 17h21
Porque as pessoas vão julgar ela e xingar ela,chamar de puta,cachorra,safada,vagabunda sem valor...
03/05/2023 18h47
Esse preconceito só existe até o período fértil.
anônimo
03/05/2023 18h53
Não é preconceito, é segurança mesmo.
anônimo
03/05/2023 18h58
Mulheres não gostam de sexo, simples.
anônimo
01/05/2023 15h50
Forçou muito pra fazer uma pergunta tão idiota dessas ai tmb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
03/05/2023 19h39
Uma boa parte delas esperam se envolver amorosamente, e se decepcionam quando o cara quer apenas sexo.
03/05/2023 19h34
Sexofobicas
01/05/2023 15h48
Querem se iludir de que controlam a relação, e não é apenas uma troca de interesses.
04/05/2023 01h04
Preconceito? Achei que gostassem.
03/05/2023 19h26
Se uma mulher reclama disso é porque existe algum problema nela, não exatamente no cara só querer comer ou o tal do sexo casual.
Um cara não deixar claro que só quer sexo é perversidade dele, é o cara que precisa manipular toda uma cena pra poder conseguir alguma coisa, na maior parte do tempo coisa pequena e até insignificante se for parar para pensar.

Agora, em caso da mulher ter noção de qual relação que o cara declara que quer com ela com as atitudes dele e ela ainda se mantem nessa relação é porque ela tem algum problema com ela mesma. Só que, é mais fácil reclamar do que olhar para si, reconhecer qual o problema da existência de cada um e ir em busca da solução do problema. Soluções de problemas ás vezes não são rápidos e fáceis de se achar, é coisa que demanda tempo, vontade e inteligência, e por isso se negam a resolver as coisas; é medo. E é esse o problema real dessas mulheres, não outro.
anônimo
03/05/2023 18h49
um cara comedor é disputado por muitas o negocio é que ja outras gostam de gados que a trate como namorada esposa e a pessoa numero um da vida dele sem ela fazer nada disso por ele
anônimo
03/05/2023 19h07
obs
04/05/2023 15h19
Deve ser porque as tais que reclamam dos caras que só querem sexo não querem apenas sexo e talvez essa questão de querer só sexo lhes dá uma impressão de serem vistas como objetos sexuais e não como pessoas dignas de amor.
04/05/2023 16h54
brother, um conselho, se tu quer só sexo casual, melhor pagar uma profissional.
Vai por mim, as que não cobram saem bem mais caro
anônimo
04/05/2023 16h56
Pois é, e quando o cara não quer só comer elas, mas algo sério, elas não querem, arranjam um motivo para chutar o cara e ficar com o que só quer comer, e depois, ainda reclama o que só queria comer kkk.
04/05/2023 16h57
Cê ki pensa