Perguntei ao meu namorado se ele achava que eu precisava mudar algo em mim, sou magrinha do tipo cheia de curvas, ele disse que não, que gosta do natural. Fico pensando se no off ele não curte aquele tipo gostosona de academia, já ouvi algumas meninas dizendo que é assim que eles pensam, dizem gostar de uma coisa, mas se sentem atraído por outra. E aí confio nele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/05/2023 16h47
Mulheres são mais complicadas que homens nesse aspecto kkkkk...
Se ele diz isso, confie...

Acho ambos os corpos bonitos, mas não curto muito ulher bombada não...
anônimo
01/05/2023 16h43
Confie, vê no que da dps
anônimo
01/05/2023 16h52
sim
anônimo
01/05/2023 16h57
Você confiando nele, ficará menos insegura.
elas respondem
anônima
01/05/2023 17h07
Pelas barbadas do profeta
Homem não namora com mulher que ele acha feia mulher
Se ele disse isso, ele te acha mó gostosa