Bom isso não é uma pergunta só quero dizer pros homens,não sejam babacas igual eu,eu simplesmente apostei que pegaria uma menina no ano passado fui lá agi feito um babaca tentei roubar selinho,pedi nude insistentemente e fiquei pedido todo dia pra ficar,resultado?hoje eu conheci melhor a menina mas agora eu não tenho mais chances por ter sido um babaca no passado,tomem cuidado com as merdas que vocês fazem mulher não esquece de nada!

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
12/06/2017 15h59
Nossa! Cada vez eu vejo que os homens são mais idiotas
12/06/2017 16h34
Que coisa, não?!
anônima
12/06/2017 19h17
Sifu!
Agora não cometa mais o mesmo erro.
anônima
12/06/2017 19h30
Esse negócio de apostar que vai pegar alguém, que coisa mais Malhação... Tipo, adolescente.
Mas já passou, agore se for pra apostar, aposte consigo mesmo que irá conquistar aquela garota sensacional que você conheceu.
eles respondem
12/06/2017 12h40
Vivendo e aprendendo
12/06/2017 12h40
Fazer o que né ! Só não pode cometer suicídio como vários cometem, mas se ela não te perdoou ,a babaca é ela
12/06/2017 12h42
A questão de não fazer isso ou aquilo é só pensando que um dia poderia ser diferente? Ou seja, a questão de não ser babaca é só pelo fato de um dia poder tirar proveito disso? Bom, pelo menos não prejudica outras pessoas, mas a consciência de não invadir a privacidade dos outros, não ser assim ou assado deveria ser pelo fato de todos merecerem respeito e não na malandragem de que um dia isso seja benéfico.
12/06/2017 13h08
Tranquilo cara, todos nós já cometemos grandes babaquices como essa, eu luto constantemente pra fazer menos babaquices hoje, não é fácil. Bola pra frente.
anônimo
12/06/2017 13h17
triste
12/06/2017 14h07
Mas tbm tu é burro em... Apostar q vai pegar a mina, pedir nudes insistentemente... Eu em...
anônimo
12/06/2017 15h35
Já vi esse filme, chame-se "10 coisas que eu odeio em você".
anônimo
12/06/2017 16h46
Por isso que eu não abro a minha boca. 8-)
anônimo
12/06/2017 19h25
Você vai conhecer outras centenas de meninas e vai ver que no fundo a babaca era ela