Qual o tempo máximo adequado que o cara fica sem tomar banho para a mulher fazer oral nele?
Tipo eu acho higiênico o cara tomar banho e em seguida beleza da mulher fazer oral nele, só que tem caras que o último banho foi a mais de 10h e fica querendo receber oral.
Nesse caso eu já acho nojento, esse tempo todo sem ter lavado o Malaquias.

O que acham? Meninas digam o que fazem, principalmente se o cara for seu parceiro (namorado, marido)

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/05/2023 16h45
Aqui todos homens são virjoes contra a própria vontade
01/05/2023 16h47
O ideal é lavar sempre antes de brincar. Homens suam, trabalham, mijam. Não é o tempo que define o estado do amigão. Vai transar? Banho. Ou se não der, aquela lavada na pia hahahaha.
01/05/2023 16h47
Acho que o tempo pra isso depende da mulher,se ela aceita fazer isso,não se importa com isso e quer fazer mesmo assim,ok,ela está avisada.
Mas se voce não quiser,pode pedir pra ele tomar um banho antes.E se não aceitar,voce não faz oral nele,ou nem transa.
01/05/2023 16h57
Eu gosto de tomar banho antes ... Sempre quando tem intenção tomar um banho.
Até porque igual vc citou a pessoa ficar 10 horas sem banho dependendo dá até nojo de fazer oral.
anônimo
01/05/2023 17h08
O cara já ter tomado banho umas 10 horas atrás não é desculpa, nesse tempo você ja mijou, já suou, a bingola ficou presa na cueca por muito tempo.
elas respondem
anônima
01/05/2023 17h10
Quando cansar pedi para ele fazer em você
Tomado banho óbvio
01/05/2023 16h49
O ideal é sempre tomar banho antes, impossível ser de outra maneira.
anônima
01/05/2023 16h50
Sempre tomar um banho antes. Toma banho com ele e faz o oral no banho mesmo ,fica muito bom assim ...
01/05/2023 16h55
Banho tomado pros dois sempre!