Namoram a uns 5 meses, só que começaram a ficar antes, e agora ela foi pra casa dele, só que está se sentindo incomodada com isso, todo mundo fala que ela está morando lá, mas ela se recusa a falar isso.
E nesse mês abril eles estão de férias, em casa o tempo todo, mas ela sente que ele não está nem aí pra ela, pq ele acorda tarde depois das 10h, aí acorda quer ficar no Instagram fazendo nada, quando não é isso é jogando free fire, as vezes ajuda ela, as vezes nem isso e fica falando que ela é chata.

Já deram conselhos pra ela voltar pra casa dela, pq ele pode estar acostumado, mas um pouco distante pode fazer ele sentir falta.

O que acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/05/2023 17h03
Que cara folgado,hein.
Acho que ela devia voltar sim,talvez até terminar de vez o namoro,porque foi só ela ficar perto dele que ele já se acomodou com facilidade,não vai ser diferente disso depois,se a relação avançasse mais.
anônimo
01/05/2023 17h12
O cara trabalha e pode sim ficar sem fazer nada.
Vsf mulher o cara n tem q ficar fazendo as coisas pra vc o tempo inteiro
elas respondem
01/05/2023 17h13
Ela deve voltar para casa pelo próprio bem, não para fazer falta a quem pouco se importa com ela.
anônima
01/05/2023 17h09
Não dá certo não.
anônima
01/05/2023 17h21
Obs