Além de chegar em vcs , tomar a frente da relação , ficar malhado pra vcs , ter obrigação de ser bom de cama pra vcs se não é chifrado, dar presentes e etc , vcs não dão nada em troca , pq os homens tem sempre que fazer tudo ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/06/2017 13h46
Cara, acho que vc está bem equivocado ou precisa escolher melhor a mulher. Aceito as pessoas do jeito que elas são. Nunca pedi pra ninguém ser bom de cama, nem bem sucedido ou ter dinheiro, ou ser malhado, ou seja, pra algum homem fazer tudo por mim.
Reveja as suas escolhas e cias. Talvez não sejam elas as erradas e sim vc.
12/06/2017 15h00
Já que acha que para se relacionar é necessário tanta exigência "pra vc'!!
Então opte por se relacionar com um homem é simples.
anônima
12/06/2017 12h56
Ta mal informado hein. Mulher costuma ser bem mais de boa com relação a vários "requisitos". Nos EUA, por exemplo, a moda é corpinho "pai de família".
eles respondem
12/06/2017 13h04
Viva sem mulher então, não precisa vir de mimimi aqui.
13/06/2017 04h10
Vamos lá vou tentar te ajudar.
Falarei por cima a minha história para você entender:
Quando eu era um pouco mais novo com 20 e poucos anos estava bem de vida praticamente bem sucedido e mesmo assim não aparecia muitas mulheres.
Conseguia alguns casos e até namorei um tempo, hoje com 30 e poucos anos e desempregado está aparecendo mais mulheres por incrível que pareça e mesmo assim estou solteiro hoje. Então no meu ponto de vista não precisa ser bem sucedido para ficar com elas, mas sim o seu jeito precisa mudar nem que seja um pouco. "Detalhe não tenho carro e nem casa"
Elas dão coisas em troca acredite e olha que eu demorei a acreditar também. Pensa por um lado se você for fazer sempre tudo acha mesmo que isso iria funcionar com elas......
anônimo
12/06/2017 13h04
Normal. "homem tem que ser bom de cama" , chega a ser engraçado né? homem é tão simples, que a mulher não precisa fazer nada para satisfazer o prazer dele.