A situação é o seguinte, tem essa prima de segundo grau minha, desde pequeno que sempre fui de sonhar acordado sobre ela. Além disso, ouvi a um tempo atrás uma conversa de minha mãe com minha vó, que ela ficaria muito feliz se um dia eu viesse a me casar com ela.
Ela tá aqui em casa esses dias, veio passas as férias na capital, tá ela e a mãe dela, além de que recentemente terminou com o namorado, que tava traindo ela.
Sempre fiquei sem jeito perto dela, não sei puxar assunto e fico tímido, alguém tem alguma ideia?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/05/2023 17h31
Chama ela pra conversar
anônima
01/05/2023 18h35
Mais um dodói da cabeça
01/05/2023 18h35
Deixa de ser besta.
eles respondem
01/05/2023 17h28
Chama ela pra meter
Prima não é parente, é presente
01/05/2023 18h34
Tanta mulher por aí, filho. Se orienta.